Nova Reunião UNISF focada na abertura dos cursos conjuntos que acontece no próximo mês de outubro

Os Representantes das equipas reitorais das seis Universidades públicas da Euro-região Galiza-Norte de Portugal participaram de uma nova reunião do Comité de Pilotagem do projeto Universidade sem Fronteiras (UNISF), no passado dia 21 de julho, na Universidade da Corunha.

Este encontro destinou-se a fazer um balanço da 1ª fase de candidaturas aos 4 cursos de pós-graduação conjuntos (2 mestrados e 2 doutoramentos) criados no âmbito deste projeto, bem como ultimar aspetos relativos à entrada em funcionamento já no próximo mês de outubro destes CE.