Abertura da 2ª fase de candidaturas aos cursos UNISF – 1 a 15 de Setembro

Encontra-se aberta a 2ª fase de candidaturas às pós-graduações promovidas pela rede Universidade sem Fronteiras (UNISF), composta pelas seis universidades públicas da Euro-região Galiza-Norte de Portugal. De 1 a 15 de setembro de 2022, os interessados podem apresentar a sua candidatura aos seguintes mestrado e doutoramentos:

Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e das Tecnologias Digitais (Folheto)
+info: web

Mestrado em Desafios das Cidades (Folheto)
+info: web

Doutoramento em Matemática e Aplicações (Folheto)
+info: web

Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento (Folheto)
+info: web

O número de vagas disponibilizadas para estes 4 cursos de pós-graduação é limitado às vagas sobrantes da 1ª fase de candidaturas.

Contactos para informação adicional:
E-mail:unisf@universidadesemfronteiras.eu; unisf@reitoria.uminho.pt
Telefone: (+351) 253 601 120 / (+351) 253 601 586